Tendências em cores e decoração para 2014
O ano ainda não acabou, mas já temos que começar a pensar nas cores de 2014. Para quem está escolhendo novos móveis para suas respectivas casas. As cores de 2014 prometem muito, com a intenção de deixar sua casa, principalmente com a sua cara. A primeira de todas se chama Techno, inspirado na tecnologia, e com a intenção de ter o design em casa, são cores mais fortes como as cores, verde esmeralda, laranja, roxo e turquesa. Um ótimo lugar para apostar nesse tipo de cor, são locais que são grandes, não aposte na cor Techno em locais pequenos, porque só se deve utilizar em locais pequenos as cores mais claras. A segunda cor se chama fiscalidade, são cores mais suaves mas que passam energia, como a verde oliva, ferro cinzento e nevoeiro colorido, ótimos lugares para usar esta cor são os lugares opostos a cores fortes, que são os locais mais pequenos, mais apertados, cores suaves deixarão esses locais maiores para o seu olho.

A terceira cor se chama simplicidade esculpida, são tons mais neutros, também combinam com áreas pequenas, as cores desse tipo vão desde o branco ao cinza escuro e inclui alguns toques de prata. A próxima cor se chama fluidez, são cores mais emocionantes e coloridas, os tons dessa cor inspira uma casa muito divertida e energética. Inclui, coral, roxo, amarelo, verde absinto roxo e turquesa. Já a colagem é um tipo de cor diferente da fluidez, tem menos intensidade mas é bem divertido, foi projetado para aquelas pessoas que tem personalidade forte. Fazem parte dessa cor o rosa, abóbora, vermelho escuro, azul, verde água e verde margarita. Agora chegamos na paleta de cor que se chama Intimidade, são tons que propõe uma atmosfera mais acolhedora, a exemplo do branco gardênia e rosa.

Tendências em cores e decoração para 2014
Moda é uma paleta de cor mais forte, inspirada na alta costura, tem cores como vermelho dálila, verde mais âmbar, o roxo e o azul. Pode ser usado em salas grandes ou cozinhas, dependendo do tamanho do ambiente. Chegando já a penúltima paleta de cor temos a tribais, o nome dessa paleta de cor significa muito porque é inspirada nas tribos, com um grupo de cores inspirados em diversas culturas diferentes, é formado por combinações de tons neutros. E a última é a paleta das singularidades, são cores irreverentes e sugestivas, cores que tem um pouco mais de ousadia, como o néctar amarelo e azul imprudente. Se você gosta de arriscar na sua vida e quer deixar a sua casa com a cor que é a sua cara, aposte na paleta de cores da singuralidades. Pesquise muito antes de tomar alguma decisão a respeito das cores que você quer na sua casa. Cores não são apenas cores, não são apenas parte da decoração, elas transmitem energia e podem mudar todo o charme de um ambiente.